Caixa libera auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família
Mais de 6 milhões de pessoas inscritas por meio de aplicativo e site da Caixa serão beneficiadas
A Caixa Econômica Federal passou a pagar o auxílio emergencial de R$ 600 para cerca de 6 milhões de pessoas inscritas no programa Bolsa Família. O dinheiro será liberado para os inscritos via aplicativo e site da Caixa, que vão receber por meio de poupança digital do banco.
O auxílio, conhecido como ‘coronavoucher’, é destinado a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos que contribuem para o INSS e também beneficiários do Bolsa Família. Trata-se de um apoio financeiro do Governo Federal em meio à crise gerada pela pandemia do coronavírus.
Até a noite de domingo (20), já haviam sido pagos R$ 12,2 bilhões para 17,9 milhões de brasileiros. O auxílio financeiro pode ser solicitado pelo site www.auxilio.caixa.gov.br ou por meio de aplicativo disponível para celulares Android e Apple. A Caixa está abrindo contas poupança Social digital gratuitamente para o pagamento do valor, que também pode ser creditado em contas correntes.
SINDSAÚDE cobra na Justiça afastamento de servidores vulneráveis, proteção no trabalho e contratação emergencial
"É preciso que o Estado afaste os servidores vulneráveis, forneça os equipamentos de proteção adequados e faça contratações emergenciais”
Justiça Rápida Itinerante: Juíza apresenta dissertação de mestrado sobre Operação do TJRO
Atividades de inclusão das comunidades sem acesso regular à Justiça são destacadas.
Febraban dá dicas para evitar golpes na internet
Entidade explica que bancos não enviam links por SMS, email e WhatsApp
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook