Câmara aprova Decreto de Calamidade Pública em Porto Velho; presidente do Legislativo ressalta importância da quarentena
Confira a íntegra da matéria legislativa, aprovada com quinze votos favoráveis: seis vereadores não compareceram à sessão
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, vereador do PSB, anunciou na manhã desta segunda-feira (23): o Decreto de Calamidade Pública apresentado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) foi aprovado pelo Legislativo municipal.
A sessão registrou quinze votos favoráveis ao pleito do tucano; e o Plenário contabilizou outras seis ausências.
À ocasião, Negreiros aproveitou para reforçar a importância de a população da Capital permanecer em casa o máximo de tempo possível, conservando o status de quarentena enquanto perdurar a escalada da pandemia relacionada ao Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
"É importante que as pessoas compreendam a importância de ficarem em casa junto com suas famílias a fim de preservar a vida de todos. Nós somos vetores em potencial, e temos a responsabilidade cívica de preservar os cidadãos encartados ao grupo de risco do Coronavírus. Façamos essa rede de consciência percorrer todos os rincões da cidade de Porto Velho", encerrou o vereador-presidente.
CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA E SAIBA QUAIS SERVIÇOS E ATIVIDADES ESTÃO PROIBIDAS E/OU SUSPENSAS POR PELO MENOS 15 DIAS:
Em meio a coronavírus, governador troca direção do Lacen, biotecnólogo por advogada, nora de deputado
O pessoal do LACEN anda questionando qual o critério técnico, de trocar um biotecnólogo por uma advogada...
Senador Acir Gurgacz destina 2 milhões em emendas para combate à Covid-19
Os recursos serão destinados para os serviços de atenção à saúde em unidades hospitalares e laboratoriais
Bolsonaro anuncia suspensão de dívidas e ajuda financeira a estados
Presidente também citou transferência de recursos de fundos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook