Câmara aprova quase R$ 170 mil para compra de materiais para Hospital Regional
Recurso é proveniente do Ministério da Saúde
A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 5.933/2020, que destina R$ 169.990,00 para aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira. A votação aconteceu durante a 22ª sessão ordinária da Casa, que ocorreu na manhã desta terça-feira (8).
De acordo com o projeto, o valor irá contribuir para a manutenção do hospital e também da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município. Ao todo, serão comprados 33 itens, entre eles, mesas para consultórios, lanternas clínicas e otoscópio simples.
Para dar cobertura ao crédito, serão utilizados recursos provenientes do Governo Feral/Ministério da Saúde. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo.
Revista Jovem Empreendedor lança projeto Lugar de jovem é na política
Publicação quer incentivar estudantes a acompanhar as decisões que impactam a vida da sociedade
A Inelegibilidade de candidatos e a prorrogação das eleições 2020
É o caso, por exemplo, do sufrágio restrito censitário (restrições relacionadas à condição financeira) e capacitário (restrições relacionadas à capacidade técnica, de instrução)
PROS realiza convenção, confirma Anderson Pereira na corrida pela prefeitura de Porto Velho e aprova 32 nomes para vereador
Nos próximos dia a executiva do PROS se reunirá para escolher o vice candidato a prefeito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook