Câmara de Vilhena fará moção de repúdio à PEC da Previdência

​Luta por direitos iguais aos portadores da Síndrome de Down também foi apoiada.

Dicom
Publicada em 23 de março de 2017 às 10:45
Câmara de Vilhena fará moção de repúdio à PEC da Previdência

Vilhena, RO - O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), e os outros nove vereadores vilhenenses informaram na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira, 21 de março, que na próxima sessão, que acontecerá na primeira terça-feira de abril irão fazer uma moção de repúdio à PEC 287 que altera as regras do sistema previdenciário brasileiro.

Adilson de Oliveira (PSDB) ressaltou que após o ato de moção, um ofício será enviado aos deputados federais para divulgação da posição contrária da Câmara de Vilhena às propostas da PEC.

Centenas de manifestantes vilhenenses se fizeram presentes no auditório da Câmara, nesta última sessão, para pedir apoio aos vereadores contra a PEC, movimento que acontece em milhares de cidades brasileiras.

 

SINDROME DE DOWN

Os dez vereadores também se posicionaram em apoio ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que visa chamar atenção da sociedade para a luta dos portadores da síndrome por seus direitos iguais, bem-estar e inclusão.

Os vereadores se colocaram à disposição para defender e implementar projetos que visem garantir a igualdade aos portadores da Síndrome de Down em Vilhena.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 23/03/2017

    OS EREADORES DE VILHENA TEM PROBLEMAS NA PROPRIA CA ARA PARA RESOLVER E AINDA CUIDAR DO DINHEIRO QUE A PREFEITA ESTA TRANSFERINDO PARA A FAMILIA EM FORMA DE NOMEACOES DE GENTE DE CASA.

  • 2
    image
    Henry 23/03/2017

    A Câmara Municipal tem que fazer moção de repúdio aos atos da prefeita do município, por ter nomeado familiares em cargos de secretário e de comissão, pois pode até ser legal mas é imoral, sob a ótica do princípio da moralidade pública. Nobres vereadores defendam os interesses da sociedade vilhenense, afinal foram eleitos para essa finalidade.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook