Câmara Municipal realizará sessões na Escola do Legislativo para manutenções no plenário
A Câmara Municipal reforça que todo o atendimento e as atividades administrativas continuarão ocorrendo normalmente no seu local de funcionamento habitual
A Câmara Municipal informa que, a partir de terça-feira (01/08) da próxima semana, as sessões plenárias serão temporariamente transferidas para a Escola do Legislativo. A mudança é necessária para a realização de importantes manutenções na infraestrutura do plenário do prédio da Câmara, especialmente em relação à parte elétrica e reparo de goteiras.
Durante o período de 90 dias, o plenário da Câmara passará por extensas melhorias a fim de garantir um ambiente seguro e funcional para os vereadores e para o público que acompanha as sessões. Para que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados, os gabinetes dos vereadores no prédio da Câmara, localizado na Rua Belém, 139 - Embratel, permanecerão abertos normalmente no horário matutino, até às 14 horas.
A Câmara Municipal reforça que todo o atendimento e as atividades administrativas continuarão ocorrendo normalmente no seu local de funcionamento habitual, exceto as sessões plenárias que ocorrerão temporariamente na Escola do Legislativo.
A Escola do Legislativo, localizada Rua Maj. Amarante, 390 - Arigolândia, foi escolhida como o local provisório para a realização das sessões, pois oferece uma estrutura adequada e compatível com as necessidades do legislativo municipal. A transferência das sessões para esse espaço garantirá que os trabalhos da Câmara prossigam sem interrupções, enquanto as melhorias essenciais são realizadas no plenário.
Lula e Biden devem se encontrar para discutir crise climática
Presidente dos EUA disse que Lula quer se encontrar com ele
Projeto do Poder Executivo torna crime hediondo ataque a escolas
A pena será maior se o agressor for parente, professor ou funcionário da instituição
Projeto muda regras para contratação de serviços de publicidade pelo poder público
Em análise na Câmara dos Deputados, o texto modifica a Lei 12.232/20, que trata das normais gerais para licitação e contratação de serviços de publicidade pela administração pública, e o Decreto 57.690/66, que regulamenta o exercício da profissão de publicitário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook