CAMINHÕES PESADOS PROIBIDOS NA PONTE SOBRE O RIO CANDEIAS ENTRE SEXTA À NOITE E DOMINGO À TARDE
A concretagem no túnel da ponte é um dos serviços essenciais para que isso ocorra
Dois dias sem caminhões na BR 364, no trecho entre Candeias do Jamari e Porto Velho. Isso mesmo! Das 21 horas de sexta-feira até às 15 horas do domingo, cerca de 37 horas seguidas, estará proibido o tráfego de caminhões passando pela ponte do Candeias que está em obras. Segundo informe do Dnit, embora proibido para tráfego pesado, a pista aberta da ponte nova continuará aberta para ônibus, veículos leves e de emergência. Todos os que puderem usar a ponte neste período, contudo, terão que continuar no processo de Pare e Siga, com veículos de cada lado sendo liberados para a travessia a cada cerca de 15 minutos.
Sem maiores detalhes, o Dnit avisa que “a restrição temporária na ponte mais nova é necessária, para a execução da etapa de concretagem no interior da estrutura, conforme o cronograma das obras emergenciais de reabilitação. As duas pontes sobre o rio Candeias foram interditadas há quase um mês. Desde lá, os veículos só conseguem passar de um lado ao outro com uma única pista, já que a ponte não suportaria o trânsito de duas mãos. É exatamente para reforçá-la e permitir a futura abertura das duas pistas, que as obras estão sendo realizadas atualmente. A concretagem no túnel da ponte é um dos serviços essenciais para que isso ocorra.
Enquanto isso, a ponte velha aparentemente está condenada. Não houve ainda um anúncio oficial, mas há informações de que ela terá que ser demolida e em seu lugar ser construída uma ponte totalmente nova, embora, é claro, nada disso tenha aval do Dnit. Ao menos até agora.
Prefeito Affonso acompanha mutirão de limpeza em bairros
A ação tem como objetivo evitar o acúmulo de resíduos, prevenir problemas de saúde e promover mais qualidade de vida para os moradores
Prefeitura apresenta nova frota de ônibus escolares para a zona rural
A Prefeitura de Ji-Paraná segue comprometida em garantir avanços na qualidade da educação e em oferecer serviços que façam a diferença na vida da população
Prefeitura de Jaru intensifica ações de combate às queimadas
A população pode colaborar e denunciar queimadas por meio do telefone 69 99260-8218




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook