Caminhoneiro que atingiu colega a tiros em Vilhena se apresenta na polícia, é ouvido e depois liberado
Vítima passou por cirurgia para retirada de três balas do corpo.
Apresentou-se ontem, 03, na Delegacia de Homicídios de Vilhena, acompanhado de advogado, o caminhoneiro Sidney Dias Costa, conhecido como “Tio Patinhas”.
Ele tem 39 anos e é o autor dos disparos contra o colega de profissão, Rafael Carlos Lopes, 34, o “Formigão”, no último sábado, 29. A vítima precisou passar por cirurgia para a retirada de três balas que estavam em seu corpo. Lembre aqui.
Após o interrogatório, o motorista foi liberado, pois já havia fugido do flagrante. O delegado Núbio Lopes de Oliveira, que o ouviu, explicou que Tio Patinhas se antecipou e se apresentou na DP, antes que sua prisão fosse pedida.
Núbio esclareceu que, legalmente, o acusado tem o direito de responder em liberdade até a conclusão do inquérito: “Ele mostrou comprovante de endereço e emprego fixo, além de outras provas, todas no intuito de demonstrar que não fugirá da polícia ou da justiça”.
Corpo de Adiel Oliveira é encontrado
O corpo de Adiel Oliveira que estava desaparecido foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (03), na linha Santa Rita
PRF prende homem por Porte Ilegal de arma
O fato aconteceu durante fiscalização no Km 430 da BR-364, quando agentes abordaram uma motocicleta e iniciaram revistas no condutor.
Jovem se joga do quarto andar do residencial Orgulho do Madeira
Os moradores vizinhos contaram que a vítima estava sob efeito de álcool e queria sair, porém algumas amigas dela, temendo que se machucasse, não deixaram e a trancaram
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook