Campeonato do Servidor entra na 2ª fase
Campeonato do Servidor entra na 2ª fase
Com a definição dos oito classificados às quartas de final do 1º Campeonato dos Servidores Públicos de Futebol Society 2023, nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º), acontecem os confrontos que definirão os semifinalistas da competição realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).
Os jogos seriam realizados entre 17 e 24 de maio, mas foram adiados em razão da da 10ª Rondônia Rural Show Internacional. Polícia Rodoviária Federal, Semosp, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, TRT/TER, Semed, Polícia Militar e HM/Semplan, são os times classificados do 1º ao 8º lugar.
De acordo com o regulamento, as oito equipes mais bem pontuadas avançam na competição. Elas se enfrentaram na 2ª fase (quartas de final) em sistema de cruzamento olímpico, com o primeiro enfrentando o oitavo, o segundo o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos confrontos eliminatórios, avançam à 3ª fase (semifinal).
Pela quartas de final, nesta quarta-feira (31), às 19h30, se enfrentam Polícia Rodoviária Federal x Hospital Municipal/Semplan. Na partida de fundo, a partir das 20h30, entram em campo Câmara Municipal x TRT/TRE. Os jogos entre Corpo de Bombeiros x Semed, e Semosp x Polícia Militar, acontecem, na quinta-feira (1º), às 19h30 e 20h30, respectivamente.
Numa realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), o primeiro Campeonato dos Servidores Públicos de Futebol Society. Os jogos acontecem no campo sintético do Cedel-BNH, no 2º distrito.
GrupoCal lança mais um grande empreendimento: o San Francisco Garden!
Com lotes a partir de 360m², infraestrutura, segurança e lazer, o San Francisco Garden se destaca pela localização, em uma região em constante valorização, próximo de pontos de interesse como shopping, Havan e hospital
Semed e MP realizam audiência pública sobre paz e segurança nas escolas
Durante a reunião foi possível ouvir autoridades e a sociedade sobre o tema
Supremo mantém aposentadoria compulsória de magistrados aos 75 anos, seguindo parecer do PGR
Augusto Aras defendeu constitucionalidade da lei complementar que fixou limite de idade para aposentadoria dos membros do Judiciário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook