Campus Porto Velho Calama abre seleção para curso de produção de material instrucional para a educação profissional
O curso será ofertado na modalidade a distância pelo Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)
Até o próximo dia 18 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Produção de Material Instrucional para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) em Alternância: Conceitos e Práticas. O curso será ofertado na modalidade a distância pelo Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).
Serão oferecidas 40 vagas, sendo que 20 serão destinadas aos docentes do Curso de Eletrotécnica do próprio campus; 10 vagas a docentes e técnicos administrativos em educação dos demais cursos e campi do IFRO e 10 vagas para a comunidade externa, docentes das áreas municipal, estadual e federal.
O processo seletivo será simplificado e a ordem de inscrição levará em consideração a data e o horário do recebimento do formulário eletrônico que está disponível no link: https://forms.gle/jzqp6s1b7VfkYesX9, no período de 11 a 18 de fevereiro de 2022, com encerramento às 23h59 desse dia.
Além do preenchimento do formulário é necessário anexar os documentos digitalizados em formato PDF, de forma clara e legível, conforme indicado no edital, que pode ser conferido no link: https://bit.ly/3JjLOfl.
De acordo com o cronograma estabelecido no Edital n. 9/2022/PVCAL, o início das aulas está previsto para o dia 7 de março de 2022.
22 vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Alimentos e Segurança do Trabalho com inscrições abertas no Campus Jaru
A manifestação de interesse ocorre de forma on-line, das 14 horas do dia 14 de fevereiro às 14 horas do dia 16/2/22
Ministério Público acompanha CREMERO na interdição ética do Hospital Municipal
Depois de decorrido o prazo concedido pelos órgãos fiscalizatórios, o CREMERO, constatou que nenhuma medida efetiva foi adotada pela Prefeitura de Parecis/RO, o que ensejou a interdição ética nesta data
Crime contra criança de comunidade tradicional demanda perícia antropológica
A realização de laudo antropológico é uma das diretrizes do “Manual prático de depoimento especial de crianças e adolescentes pertencentes a povos e comunidades tradicionais”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook