Candeias do Jamari terá mutirão de limpeza e operação tapa buracos
Começa nesta segunda-feira, dia 17/04, em Candeias do Jamari, um grande mutirão de limpeza e operação tapa buracos.
A ação, que visa retirar toneladas de lixo e entulho das ruas e de quintais, bem como tapar os buracos das ruas, ocorre a partir de uma parceria entre a prefeitura, o governo do estado, através do DER, e a comunidade.
Também será roçado o mato nas ruas e feito pintura das guias.
O prefeito Luiz Lopes Ikenohuchi Herrera explicou que a limpeza da cidade é uma das prioridades elencadas pela população, ao lado da melhoria no atendimento na saúde, das estradas vicinais, da iluminação pública e da educação.
Para que o mutirão alcance o resultado almejado, no entanto, o prefeito destacou que é essencial a participação dos moradores.
“Estamos orientando e pedindo à população de Candeias do Jamari para que limpe seus quintais, retire todo o lixo, galhos, material inservível, enfim, todo o entulho, e coloque em frente às casas. A partir das 8 horas da manhã as máquinas e caminhões do DER passarão recolhendo tudo”, disse Luiz Ikenohuchi.
O prefeito de Candeias do Jamari tem contado com o apoio de autoridades estaduais e federais para melhorar as condições do município. “Nesse caso, do mutirão da limpeza, quero agradecer imensamente o apoio do governador Confúcio Moura e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), Ezequiel Neiva de Carvalho, que atenderam prontamente a nossa solicitação”, finalizou Luiz Lopes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook