Candidata laranja do PSL diz ter sido ameaçada com arma por ex-assessor de ministro do Turismo
As investigações da PF sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL resultaram na prisão do assessor especial do Ministro do Turismo
Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio Foto: Reprodução
Uma das candidatas que prestaram depoimento à Justiça eleitoral no âmbito das apurações sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSl nas últimas eleições afirmou ter sido ameaçada com o uso de arma de fogo por um homem de confiança do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para devolver o recurso referente ao seu financiamento de campanha.
De acordo com o depoimento de Clauzenir Barbosa Pereira, que disputou o cargo de deputada estadual em Minas Gerais, mas não foi eleita, o ex-assessor do ministro na Câmara Haissander Souza de Paula a teria ameaçado "colocando uma arma de fogo sobre a mesa" durante uma reunião como forma de intimidá-la ao "insistir na devolução de verbas".
As investigações da Polícia Federal sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL resultaram na prisão do assessor especial do Ministério do Turismo Mateus Von Rondon na semana passada. Ele é apontado como o elo de ligação do partido e as empresas envolvidas no esquema.
Em Minas, também na semana passada, a Polícia Federal prendeu Roberto Silva Soares que coordenou a campanha de Álvaro Antônio no Estado e foi seu assessor na Câmara dos Deputados, em períodos compreendidos de 2015 a 2018. (Leia mais sobre o assunto no Brasil 247).
#EuApoioSergioMoronaCadeia é um dos assutos mais comentados no Twitter
#EuApoioSergioMoroNaCadeia está nos Trending Topics
Presidente Laerte Gomes recebe comitiva de vereadores de Vale do Paraíso
Lideranças apresentaram demandas de vários setores do município.
Anderson Pereira entrega iluminação pública em Itapuã do Oeste
Parlamentar anunciou nova emenda para estruturar entrada do município.
Comentários
Joao Paulo Ferreira Com esse governo a corrupção vai aumentar, começou com o filho do presidente que confiscava os salarios dos assessores em conta do motorista laranja, agora a podridão começou a feder, até o mito se mostrou parcial e politico na condenação do lula, não implica dizer que lula é inocente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook