Candidato a vice de Acir nega que esteja impedido de disputar eleição e dispara: “Estado de Rondônia está quebrado”
Neodi disse que voltou à vida pública após ser desafiado por Gurgacz.
Candidato a vice-governador na chapa do senador Acir Gurgacz (PDT), o ex-deputado Neodi Oliveira (PSDC) visitou, na tarde de ontem, 29, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, e explicou porque decidiu retornar à política, após anunciar sua aposentadoria em 2014, quando também concorreu a vice ao lado de Expedito Júnior (PSDB).
Segundo o empresário, que tem base eleitoral em Machadinho do Oeste, a aceitação ao convite de Acir se deveu a um desafio feito a ele pelo pedetista: “O Acir me disse que, se eu não fosse o vice, ele desistiria da disputa. Como sou amigo da família Guagacz há quase 30 anos e tenho responsabilidade com Rondônia, me propus a ajudá-lo a recuperar este Estado”.
Neodi foi duro ao comentar as finanças rondonienses hoje, após a gestão do ex-governador Confúcio Moura (MDB): “Nosso Estado está completamente quebrado. Só de financiamentos, temos R$ 2 bilhões, que ainda nem começamos a pagar. Vai dar trabalho colocar as contas em ordem, mas eu e o Acir vamos conseguir”.
LIBERADO
O ex-parlamentar comentou também uma notícia que correu o Estado, dando conta de que o registro da candidatura dele seria indeferido em virtude de sua participação num programa de rádio. “Eu realmente apresentava um programa aos domingos, mas parei um mês antes do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Estou tranqüilo quanto a isso”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Neodímio, deveria ter ficado fora, vc já é descartado na política de Rondônia, e o Acir é questão de terminar o restante do mandato de senador, demora um pouco mas termina a teta.
O QUE QUEBROU AS FINANÇAS DO ESTADO DE RONDÔNIA FOI O ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO OCORRIDO AO LONGO DA VIDA PÚBLICA DE MUITAS FIGURINHAS CARIMBADAS QUE A JUSTIÇA NÃO MANDA PRENDER.
Deveria ter ficado fora, e Rondônia sabe do seu amor, vai ser confirmado no voto, aguardem dia 07/10.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook