Candidatos nas eleições deste ano receberam o Prêmio Folha Jovem Empreendedor
A deputada federal reeleita Mariana Carvalho (PSDB foi homenageada em 2011, na categoria Política, quando era vereadora de Porto Velho.
Lançado em 2011 pelo site Folha Jovem ( www.folhajovem.com.br) , o Prêmio Folha Jovem Empreendedor já foi entregue a alguns candidatos das eleições deste ano.
A deputada federal reeleita Mariana Carvalho (PSDB foi homenageada em 2011, na categoria Política, quando era vereadora de Porto Velho.
O deputado estadual Léo Moraes (Podemos), eleito para o cargo de deputado federal, recebeu o troféu em 2012 também na categoria Política quando era vereador da capital.
Vinicius Miguel, que se revelou como o mais jovem postulante ao Governo do Estado da disputa eleitoral em Rondônia, recebeu a comenda em 2014 na categoria Empreendedorismo Social.
Maurício Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Velho e candidato a vice – governador na chapa de Expedito Júnior (PSDB), foi laureado em 2016 na categoria Política.
Esses homenageados tiveram espaço também em outras ações do site Folha Jovem, cuja missão editorial é fomentar o Empreendedorismo, revelando novos talentos em diversas áreas.
Léo Moraes foi palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2013, abordando o tema O Papel do Poder Legislativo. O evento foi destinado para estudantes do ensino médio.
Mariana Carvalho e Vinicius Miguel tiveram a trajetória retratada em páginas da Revista Jovem Empreendedor em 2015, enquanto Maurício Carvalho ilustrou páginas da publicação em 2017.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook