Cansada de apanhar, mulher mata marido com várias pauladas na zona rural
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar com a acusada, seu marido chegou em casa no início da noite totalmente embriagado.
Porto Velho, Rondônia - Geraldo Rosa dos Santos, 36 anos, foi morto na noite desta terça-feira (21) com várias pauladas desferidas pela esposa, uma mulher de 43 anos, identificada como Eliane R. C., em uma residência localizada na Linha 21, Ramal PV5, na da Estrada da Penal, 32 quilômetros após os presídios de Porto Velho.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar com a acusada, seu marido chegou em casa no início da noite totalmente embriagado. Ele teria agredido os filhos. Quando a mulher pediu para que o mesmo não fizesse tal maldade, ele ficou ainda mas furioso e se apossou de uma faca , um copo de vidro e correu atrás dos filhos de 14 e 16 anos. Neste instante a mulher tentou impedir e acabou sendo agredida. Ela se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu no chão . A mulher aplicou outros golpes, matando a vítima, que ficou estirada no quintal da casa.
A mesma acionou a polícia, que rapidamente chegou no local e constatou os fatos, acionando a equipe da perícia técnica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização da perícia, corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook