Canto para todos terá sua última apresentação na capital nesta terça

s ingressos podem ser adquiridos pelo seguinte link (clique aqui), e levar um quilo da alimento não perecível

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 29 de outubro de 2019 às 10:15
Canto para todos terá sua última apresentação na capital nesta terça

Coral formado por servidores do TJ e MP encantam o público

No dia do servidor, servidores cantores do Tribunal de Justiça e do Ministério Público deram um show de talento e encantaram o público que foi ao teatro Guaporé, em Porto Velho, para assistir à sétima edição do Musical Canto para Todos, intitulado “Sonhos”. Nesta terça-feira, dia 29, o espetáculo será apresentado mais uma vez, no mesmo local e horário, 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo seguinte link (clique aqui), e levar um quilo da alimento não perecível. 

Sopranos, contraltos, tenores e baixos, que formam as vozes dos Corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia, e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, deram vida às canções de renomados compositores brasileiros como Chico Buarque de Holanda, Flávio Venturini, Samuel Rosa, Nando Reis, Lulu Santos, Milton Nascimento e tantos outros. Assim como em anos anteriores, o coral formado por crianças dá um show à parte.

Gratuito e aberto ao público em geral, o musical “Sonhos”, o musical tem a duração de 1 hora e 30 minutos, com repertório formado por 18 canções. A maestrina Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. Conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos conta com um repertório composto por músicas de compositores brasileiros, sendo algumas releituras de edições anteriores. O título do espetáculo, “Sonhos”, remete ao enredo do musical, que vai retratar, por meio de personagens variados, os mais diferentes caminhos que cada um percorre para realizar seus sonhos. O espetáculo no dia do servidor contou ainda com a acessibilidade, tradução das letras das canções em libras (linguagem de sinais).

Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o “musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”.

O evento faz parte das ações de incentivo à cultura, bem-estar, qualidade de vida e também tem por objetivo a aproximação do Judiciário com a sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

CONVITE DA APRUCAJÁ

CONVITE DA APRUCAJÁ

Neste ato convida a População em geral, autoridade a vir participar junto conosco nesse evento de união da Vila Nova de Samuel