Capitão aviador da Aeronáutica é morto com dois tiros em Vila Militar em Porto Velho

Uma equipe da Delegacia  Especializada em Crimes Contra a V ida também foi  solicitada para fazer a investigação do crime, pois,  aparentemente,  pode ter ocorrido um roubo. A  vítima pode ter reagido e acabou baleada  com os dois tiros.

Tudorondonia
Publicada em 26 de abril de 2020 às 10:55
Capitão aviador da Aeronáutica é morto com dois tiros em Vila Militar em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um capitão piloto aviador da Aeronáutica,  identificado como Ericristhovam Silagi da Silva, 32 anos, foi morto com dois tiros na madrugada de sábado (25), em uma residência localizada na Rua Herberte de Azevedo com Presidente Dutra, na região militar, no centro.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe avançada do Samu, às pressas,  até a emergência do hospital João Paulo II, porém,  não resistiu e acabou morrendo enquanto recebia os primeiros socorros.

A Polícia Militar foi acionada e manteve o local  preservado e chamou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de necessários.

A vítima levou um tiro na nuca e na região do abdômem.

Uma equipe da Delegacia  Especializada em Crimes Contra a V ida também foi  solicitada para fazer a investigação do crime, pois,  aparentemente,  pode ter ocorrido um roubo. A  vítima pode ter reagido e acabou baleada  com os dois tiros. A vítima era natural do Estado de São Paulo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Homem embriagado leva facada nas costas de desconhecido na capital

Homem embriagado leva facada nas costas

A esposa do homem disse que ele teria saído para comprar bebidas alcoólicas. Ela  foi informada de que o marido estava caído na rua.  Quando chegou no local,  ele estava esfaqueado nas costas, sem saber informar  quem o teria golpeado.