Governo de Rondônia esconde informações sobre gastos com o coronavírus
Com base na Lei de Acesso à Informação, Vinicius Raduan solicitou, oficialmente, esclarecimentos ao Governo do estado sobre quantos exames de Covid-19 foram realizados no Estado.
Porto Velho, Rondônia - O Governo de Rondônia recusa-se a dar esclarecimentos à sociedade sobre os gastos com a compra de testes para o coronavírus, conforme denunciou o advogado e professor Vinicius Miguel Raduan.
Com base na Lei de Acesso à Informação, Vinicius Raduan solicitou, oficialmente, esclarecimentos ao Governo do estado sobre quantos exames de Covid-19 foram realizados no Estado. O pedido foi negado.
O Governo Marcos Rocha também não fornece, no “Portal da Transparência”, detalhes sobre a dispensa de licitação para contratação direta para a aquisição de kits e reagentes para teste rápido de Covid-19.
Com os kites, o Governo gastou dez milhões e quinhentos mil reais, mas não disponibilizou informações sobre o fornecedor e tampouco a respeito da quantidade do material adquirido com recursos do Fundo Estadual de Saúde.
Cemetron informa secretário de Saúde que atingiu quase 100% de sua capacidade de internar infectados
Stella Ângela solicita ao secretário Fernando Máximo que informe, com urgência, para qual hospital de “retaguarda” devem ser encaminhados os pacientes vítiam da Covid-19.
Autoridades visitam terreno do Centro de Diagnóstico do Câncer
O terreno que possui uma área superior a 10.000m² está localizado no Bairro Colina Park, no Primeiro Distrito de Ji-paraná
Senador Acir Gurgacz destaca apoio às micro e pequenas empresas durante a pandemia
A intenção da proposta é garantir recursos para que os empresários de pequeno porte mantenham os empregos de seus colaboradores durante o período de calamidade pública
Comentários
DR. VINICIUS, ISSO JA ERA DE SE ESPERAR. O QUE CAUSA ESTRANHEZA É O M.PUBLICO, T. CONTAS FICAREM QUIETOS COM TODOS ESSES DESMANDOS. QUEM AINDA ENSAIOU UMA REAÇÃO FOI A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MAS FICOU SO NO BLA BLA BLA. QUANDO JA PODERIA TER INGRESSADO COM AS AÇÕES PERTINENTES E UMA CPI PARA INVESTIGAR O COVIDÃO. JA TIVEMOS, O MENSALÃO; O PETROLÃO E AGORA VEM O COVIDÃO. ESSE O BRASIL DR. VINICIUS. ESPERO QUE QUANDO O SR. CHEGUE LA, FAÇA A DIFERENÇA.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook