Capixaba anuncia o empenho de R$ 66,8 milhões para Porto Velho
Na ocasião, o parlamentar foi agradecer ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho por sua gestão no processo de empenho desses recursos.
O deputado Federal Nilton Capixaba (PTB-RO), Coordenador da bancada federal, em nome dos deputados federais e senadores por Rondônia, juntamente com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anuncia o empenho de R$ 66,8 milhões de reais da Emenda de Bancada Impositiva da Integração Nacional, para pavimentação e drenagem em bairros da capital.
Na ocasião, o parlamentar foi agradecer ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho por sua gestão no processo de empenho desses recursos.
O prefeito Hildon Chaves, agradeceu ao ministro em nome dos portovelhenses e anunciou o asfaltamento de boa parte da cidade.
Agora, será feito um Plano de Ação e a apresentação dos projetos para o processo de licitação e realização das obras.
Segundo o prefeito, com esse recurso, inédito para Porto Velho, será possível fazer o recapeamento de 60 a 70 quilômetros das principais vias da cidade, a exemplo da Mamoré, Guaporé, Amazonas, Jatuarana, entre outras de grande fluxo.
Capixaba disse que é a primeira vez que um grande volume de recursos é aplicado no município de Porto Velho, melhorando a qualidade de vida da população.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Essas ruas já receberam dezenas de recapeamentos enquanto outras se quer foram asfaltadas na periferia. A exemplo do bairro mariana que a quase trinta anos de existência não vê asfalto algum. Injustiça. Sempre se preocupando com as vias centrais.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook