Capixaba participa de solenidade de inauguração na UNIR Ji-paraná
De acordo com Capixaba a UNIR deve ser tratada de forma diferenciada.
O coordenador da bancada federal de Rondônia, deputado Nilton Capixaba (PTB/RO), participou na última sexta, (02/06/17), da inauguração do novo complexo universitário da Unir de Ji-paraná (salas de aula, de leitura, de informática, nova biblioteca, mini auditório, piso superior, escadaria de acesso, restaurante universitário e o portal da faculdade, contemplando mais de 3000 mil alunos da Instituição).
De acordo com Capixaba a UNIR deve ser tratada de forma diferenciada. “A maior Universidade do Norte do País merece atenção especial. São mais de 12 mil alunos, professores e equipe administrativa que estão carentes de uma melhor infraestrutura”, disse.
Emenda de Bancada – 25 Milhões para UNIR/RO
Na sua gestão frende a Bancada Federal, Capixaba foi defensor ferrenho para que a emenda assegurada no final do ano de 2014 fosse usada para aquisição de equipamentos e obras de grande porte se tornassem realidade nos Campi da Universidade Federal de Rondônia. “Construção de restaurantes universitários, laboratórios, salas de aula, urbanização, iluminação, passarelas para portadores de necessidade especial, estacionamento foram frutos do trabalho da Bancada Federal em Brasília” frisou o parlamentar.
Participaram da solenidade o Reitor da UNIR, professor doutor Ari Miguel Teixeira Ott, a ex-reitora, professora doutora Maria Berenice Alho da Costa Tourinho, além de professores, técnicos e diretores de outros campi.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Queremos saber se o Deputado vai acompanhar o trambiqueiro do Roberto Jefferson que vendeu o ptb para defender o quadrilheiro temer.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook