Capixaba trabalha na Comissão de Orçamento pela Isonomia do Sintero
O parlamentar disse que não aceita nenhum tipo de emenda ou remanejamento desses valores por qualquer outro parlamentar, tendo em vista que há mais de 28 anos esses servidores esperam por seus direitos.
O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), representante do colegiado de lideranças partidárias na Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização (CMO) e relator setorial da área temática, Trabalho, Previdência e Assistência Social, para o Orçamento Geral da União de 2018, assegurou que no Orçamento, os valores de R$ 679 milhões referentes ao pagamento do precatório dos técnicos administrativo da educação do Ex-território de Rondônia, estão garantidos constitucionalmente.
O parlamentar disse que não aceita nenhum tipo de emenda ou remanejamento desses valores por qualquer outro parlamentar, tendo em vista que há mais de 28 anos esses servidores esperam por seus direitos.
Segundo ele, como relator, ficará vigilante para que esses valores sejam aprovados em definitivo no Orçamento Geral da União pelo Congresso Nacional até dezembro deste ano.
“Os servidores podem ficar tranquilos que esses recursos estão assegurados e ano que vem, todos receberão os seus direitos”, finalizou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Nobre deputado, por favor interceda também por nós servidores contratados de 1987 a 1991 que estamos esperando alguma solução sobre a transposição; falam tanto da transposição, mais não resolve o problema que se arrasta desde 2009 quando o congresso aprovou e que foi vetado por uma presidente que se diz do partido dos trabalhadores. Que trabalhadores esse partido defende a não ser o próprio bolso? a prova está aí todos os dias nos jornais. Então pelo amor de Deus faça alguma coisa que saberemos retribuir no tempo certo.Ok.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook