Capixaba vai à AGU intervir pelos policiais militares e bombeiros transpostos

O deputado tenta reverter memorando da AGU, que determina À SAMP/RO a suspensão do pagamento aos servidores da Polícia e Bombeiros Militares transpostos em 2014.

Assessoria
Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 10:55
Capixaba vai à AGU intervir pelos policiais militares e bombeiros transpostos

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) participou de audiência hoje pela manha na AGU (Advocacia Geral da União), em Brasília, objetivando reverter o teor do memorando nº 01491/2017/COEX/PRU1R/PGU/AGU, que determina à SAMP/RO a suspensão do pagamento aos servidores da Polícia e Bombeiros Militares transpostos em 2014.

O pagamento do mês de novembro será feito normalmente mas,  segundo o advogado, tem que haver uma determinação judicial para suspender o pagamento e não somente um memorando da AGU. Com isso, Capixaba foi ao órgão para pedir, juntamente com os advogados da Aspometron, que essa decisão seja revista, para que os servidores não saiam da folha da União.

Capixaba disse que os servidores podem contar com seu apoio no sentido de cobrar mais justiça com os que tem direito à transposição.

Comentários

  • 1
    image
    Adirson 21/12/2017

    Obrigado Deputado Federal Nliton Capixaba, pelo apoio a nossa equipe de advogados da Aspometron. Se nós perdermos o Direito a essa Transposição, o Estado também perde, porque se não estivermos na folha de pagamento da União, voltamos para o Estado. Peço que a Bancada Política lá em Brasília que se envolverem nessa causa, não apenas um Deputado.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook