Capixaba vai à AGU intervir pelos policiais militares e bombeiros transpostos
O deputado tenta reverter memorando da AGU, que determina À SAMP/RO a suspensão do pagamento aos servidores da Polícia e Bombeiros Militares transpostos em 2014.
O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) participou de audiência hoje pela manha na AGU (Advocacia Geral da União), em Brasília, objetivando reverter o teor do memorando nº 01491/2017/COEX/PRU1R/PGU/AGU, que determina à SAMP/RO a suspensão do pagamento aos servidores da Polícia e Bombeiros Militares transpostos em 2014.
O pagamento do mês de novembro será feito normalmente mas, segundo o advogado, tem que haver uma determinação judicial para suspender o pagamento e não somente um memorando da AGU. Com isso, Capixaba foi ao órgão para pedir, juntamente com os advogados da Aspometron, que essa decisão seja revista, para que os servidores não saiam da folha da União.
Capixaba disse que os servidores podem contar com seu apoio no sentido de cobrar mais justiça com os que tem direito à transposição.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Obrigado Deputado Federal Nliton Capixaba, pelo apoio a nossa equipe de advogados da Aspometron. Se nós perdermos o Direito a essa Transposição, o Estado também perde, porque se não estivermos na folha de pagamento da União, voltamos para o Estado. Peço que a Bancada Política lá em Brasília que se envolverem nessa causa, não apenas um Deputado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook