Carlos Bolsonaro diz que ONGs são 'vagabundas' e fazem 'movimento orquestrado' contra seu pai

“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente

Brasil 247
Publicada em 22 de setembro de 2020 às 08:53
Carlos Bolsonaro diz que ONGs são 'vagabundas' e fazem 'movimento orquestrado' contra seu pai

Carlos Bolsonaro está com medo de que durante o discurso de seu pai na abertura da 75ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), às 10 horas da manhã desta terça-feira seja acompanhado por panelaços organizados por Organizações ambientalistas. 

“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente. 

A conduta desleixada de Jair Bolsonaro na área ambiental é alvo de críticas generalizadas, não só e ONGs ambientalistas. Empresários, membros do Legislativo, do Judiciário, investidores internacionais e governos de todo o mundo, além da opinião pública, criticam severamente o índices alarmantes e recordes de incêndios e desmate que destroem a Amazônia e o Pantanal, comenta O Estado de S.Paulo.

Carlos Bolsonaro também disparou atacou as investigações da Polícia Federal, que apura financiamento e realização de atos antidemocráticos. “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, escreveu nas redes sociais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook