Carlos Bolsonaro diz que ONGs são 'vagabundas' e fazem 'movimento orquestrado' contra seu pai
“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente
Carlos Bolsonaro está com medo de que durante o discurso de seu pai na abertura da 75ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), às 10 horas da manhã desta terça-feira seja acompanhado por panelaços organizados por Organizações ambientalistas.
“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente.
A conduta desleixada de Jair Bolsonaro na área ambiental é alvo de críticas generalizadas, não só e ONGs ambientalistas. Empresários, membros do Legislativo, do Judiciário, investidores internacionais e governos de todo o mundo, além da opinião pública, criticam severamente o índices alarmantes e recordes de incêndios e desmate que destroem a Amazônia e o Pantanal, comenta O Estado de S.Paulo.
Carlos Bolsonaro também disparou atacou as investigações da Polícia Federal, que apura financiamento e realização de atos antidemocráticos. “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, escreveu nas redes sociais.
Bolsonaro quer nomear para o Supremo um amigo que 'tome cerveja' com ele
Na maioria das vezes, o presidente chamou o secretário-geral da Presidência, Jorge Oliveira, para apresentar aos interlocutores e acompanhar as reuniões
Novas ações são discutidas para melhorar atendimento no Pronto Socorro João Paulo II
Secretário de Saúde, Fernando Máximo, se reuniu com a direção do Pronto Socorro João Paulo II para discutir ações de melhorias dentro da Unidade Hospitalar
Funai e Sesai devem fazer barreira sanitária e de segurança para proteger indígenas isolados, recomenda MPF
Com a morte de Rieli Franciscato, Frente de Proteção Etnoambiental Uru-Eu-Wau-Wau também deverá ser reestruturada em Seringueiras (RO)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook