Deputado Lucio Mosquini será mediador em debate com ministro Ricardo Salles no maior evento do Agronegócio da Região Amazônica

O deputado federal Lucio Mosquini também foi convidado para ser um dos palestrantes durante o evento, e comentará sobre Regularização Fundiária

Assessoria
Publicada em 22 de setembro de 2020 às 07:44

O deputado federal Lucio Mosquini foi convidado para ser mediador entre um debate que contará com a presença do ministro do meio ambiente Ricardo Salles, o secretário da Amazônia e Serviços Ambientais Joaquim Álvaro, e o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

O debate acontecerá de forma digital e será exibido em um painel dia 24/09, às 10hs horário de Brasília.

O evento faz parte do calendário do Conecta Sebrae Agrolab Amazônia - maior evento do Agronegócio da Região Amazônica.

O tema do debate será “Desafio para Sustentabilidade da Amazônia”.

O deputado federal Lucio Mosquini também foi convidado para ser um dos palestrantes durante o evento, e comentará sobre Regularização Fundiária.

O Deputado de Rondônia é Presidente Nacional da Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária. Mosquini tem sido um incansável militante do tema, tornando-se atualmente uma das maiores autoridades do Brasil no assunto.

 A Feira do Agronegócio “CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA” é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, sendo protagonizada por todos os Sebrae da Amazônia Legal. 

O evento será totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. O evento constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios, e integrador das estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia.

Os Estados que fazem parte da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, estarão presentes e a ocasião será um marco na integração regional, dentro de um formato digital, conectando a Amazônia com o Brasil e o mundo, tendo em vista que contaremos com a presença de países da Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte.

A programação do evento ocorrerá no período de 22 a 24/09/2020 das 09h às 19h, horário de Brasília-Brasil. Por ser uma Feira totalmente digital com tecnologia virtual 3D, os participantes terão a experiência única que possibilitarão percorrer os estandes, realizar negócios, participar das palestras, rodadas de negócio nacional e internacional, dos fóruns e de toda a programação de qualquer lugar do Brasil e do mundo

Comentários

  • 1
    image
    Mario Roberto 23/09/2020

    Cadê o revalida Deputado? Por quê o curso de medicina no Brasil é inacessível aos estudantes de baixa renda? O Senhor esqueceu a reunião que o Senhor vez com os alunos na Bolívia?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook