Carnaval: Deputado Léo Moraes participa de reunião para alinhar detalhes das saídas dos blocos de rua

Léo salientou que o carnaval é uma ótima oportunidade para enaltecer o turismo na região, fomentando o comércio, a gastronomia e gerando empregos a centenas de pessoas.

Assessoria
Publicada em 01 de fevereiro de 2018 às 11:47
Carnaval: Deputado Léo Moraes participa de reunião para alinhar detalhes das saídas dos blocos de rua

Esta semana, o Deputado Estadual Léo Moraes participou de uma reunião com o Superintendente Rodnei Paes da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e membros da Liga dos Blocos de Rua de Porto Velho para definir as técnicas de suporte que o Governo do Estado dará aos blocos e esclarecer os suportes oficiais da Sejucel e da Funcultural.

“Os movimentos culturais têm espaço garantido em nosso mandato. Trabalhamos para ajudar todos os eventos de diversos segmentos nos municípios de Rondônia. E com o carnaval, não será diferente. Disponibilizamos uma emenda parlamentar para que os blocos da capital tenham suporte e estrutura durante os dias de festa.” Esclareceu Léo.

Os representantes dos blocos agradeceram o apoio do parlamentar e explicaram que, o valor repassado irá atender a demanda para banheiros químicos, grades e telões de led, obedecendo criteriosamente o calendário efetivo e os corredores culturais, como prevê a lei PL nº3.551/2017.

Léo salientou que o carnaval é uma ótima oportunidade para enaltecer o turismo na região, fomentando o comércio, a gastronomia e gerando empregos a centenas de pessoas. E ainda frisou a importância dos blocos divulgarem os dias, locais e horários dos eventos.

“Já estamos em ritmo de carnaval, agora é contagem regressiva. Porto Velho tem blocos tradicionais de carnaval que animam milhares de foliões e inundam nossa cidade de sorrisos, resgatando a magia carnavalesca e nossas tradições. É um prazer apoiar esta grande festa, que possamos aproveitar esses dias com paz, organização, segurança e muita alegria.” Concluiu Léo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook