Carreta colide na traseira de Fiat Uno na BR-364 e motorista foge sem prestar socorro

O motorista e seu companheiro não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 08:34
Carreta colide na traseira de Fiat Uno na BR-364 e motorista  foge sem prestar socorro

Jaru, Rondônia - Por volta das 8:45h da manhã desta segunda feira(04) aconteceu uma colisão na BR-364, próximo a entrada da linha 621, envolvendo dois veículos,  um Fiat Uno e uma carreta.

Segundo informações, do motorista do Fiat Uno, ele,  juntamente com seu companheiro de trabalho, seguia na BR-364 para  Porto Velho. Já haviam percebido que o motorista da carreta estava aflito para realizar a ultrapassagem. O veículo pesado se aproximou  por várias vezes.

Com a  intenção de se livrar do veículo de grande porte, quando chegou  próximo a entrada da 621, o condutor do Uno realizou uma ultrapassagem e o motorista  da  carreta fez o mesmo, porém , acabou acelerando e acertando a traseira do Fiat , fazendo o condutor do veículo mais leve  perder  o controle e  capotar na ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e seguiu em busca  carreta, mas,  até o momento,   não há  informações se o veículo foi localizado. O motorista e seu companheiro  não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações.

O veículo ficou bastante avariado. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook