Carreta com placas de Vilhena tomba na BR 364; caminhoneiro fica ferido e filho de 18 anos morre no local
Socorristas conseguiram colocar máscara de oxigênio no rapaz, mas ele não resistiu.
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (31) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou um morto e outro ferido. Uma carreta carregada de grãos de soja saiu da pista e ficou com parte da cabine enfiada em um barranco, vindo o passageiro a morrer sufocado.
Por volta das 14h50 de ontem, o condutor da carreta Volvo, modelo NH, placas NEX-5003, de Vilhena, seguia pela rodovia federal sentido Ariquemes, quando, na altura do Km 456, distante cerca de 30 quilômetros de Jaru, logo após uma curva, teria perdido o controle da direção do veículo e saído fora da pista, vindo a cabine ficar cravada num barranco. O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de apenas 18 anos de idade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, o rapaz não resistiu e veio a óbito no local. Já o pai dele, Roberto de Oliveira, de 47 anos de idade, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaru, onde ficou sob observação.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook