Carro colide em muro de condomínio na BR-364 e ocupante é detida com pistola
Após colidir no muro, as duas mulheres saíram do carro e, segundo a polícia, uma delas estava com a pistola na mão.
Porto Velho, Rondônia - Ana Paula P. O. (31) foi presa na madrugada deste sábado (30) sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, após se envolver em um acidente de trânsito na BR -364 ,perímetro urbano de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Ana Paula estava dirigindo um carro Volkswagen modelo Gol e tinha como passageira uma outra mulher, de 32 anos.
Elas estavam vindo do Distrito de Jaci-paraná e, chegando na capital , a motorista perdeu o controle da direção, o carro rodou e bateu fortemente com a traseira no muro do condomínio da Eletronorte , lado oeste.
Após colidir no muro , as duas mulheres saíram do carro. Segundo a polícia, Ana Paula tinha uma arma na mão. Ela foi vista vista pelo segurança do condomínio, que ligou para polícia informando o caso do acidente.
Os policiais localizaram as mulheres na Vila Tupi. Durante abordagem, foi encontrada na bolsa de Ana Paula uma pistola calibre 22 com uma munição na câmara e outras em um saco plástico.
De acordo com os policiais, ela teria dito que saiu do veículo porque algumas pessoas tentaram lhe agredir. A arma seria de um mototaxista que passava naquele momento e que, ao avistar os PMs, teria jogado a pistola e ela colocou na bolsa. Ana recebeu voz de prisão. A outra mulher foi levada apenas como etstemunha.
Na Central de Flagrantes, a suspeita foi submetida ao teste do bafômetro, dando o resultado positivo com o teor de 0,49 mg/l de álcool no sangue. O veículo foi guinchado e levado para o pátio usado pela Polícia Rodoviária Federal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook