Carro e carreta se chocam na BR-364: 2 mortos
Com a violência da batida , as vítimas morreram na hora e o motorista da carreta acionou o socorro e a PRF para fazer os trabalhos necessários
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito, com duas vítimas fatais, envolvendo um carro da marca Volkswagen modelo Gol branco e uma carreta modelo Iveco, na tarde de sexta-feira (24), no KM 630 da BR -364, próximo da entrada que dá acesso ao Distrito de Triunfo, região da cidade de Candeias do Jamari.
De acordo com a versão do motorista da carreta, Jorge L. S. (35), ele seguia de Porto Velho para Itapuã do Oeste.
O Gol dirigido por Emanuel Teodoro dos Santos Neto, 35 anos , e tinha como passageiro Obilac Diego dos Santos Carvalho, 25 anos, seguia em sentido oposto.
Ainda de acordo com a versão contada pelo motorista da carreta, o condutor do Gol , por algum motivo, teria perdido o controle da direção , girou na estrada e invadiu a pista contrária. O Gol foi atingido violentamente na traseira.
Com a violência da batida , as vítimas morreram na hora e o motorista da carreta acionou o socorro e a PRF para fazer os trabalhos necessários.
O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e deu 0,22 mg/I no primeiro teste e no segundo, 0,17 mg/I. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Foi feito o registro da ocorrência de homicídio culposo, quando não se tem a intensão de matar. Ele ficará à disposição da justiça. Os corpos da vítima passaram pela perícia e foram removidos pelo rabecão e levados para o Instituto Médico Legal para exames.
Pelo que consta, as vítimas eram moradoras de Porto Velho e estavam viajando a trabalho. No momento do acidente, retornavam para capital.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Essa história tá mal contada...como o cara atravessa a pista e é colidido por trás...pra mim esse irresponsável pegou o cara na traseira e fez essa cagada que é o que eles sabem fazer.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook