Carro funerário é prensado por carretas na BR-364 e defunto precisa ser retirado por Bombeiros
Um acidente inusitado, registrado por volta das 10:00h desta quinta-feira, 13, deixou interditada a B-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal.
Rondônia - Um acidente inusitado, registrado por volta das 10:00h desta quinta-feira, 13, deixou interditada a B-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal: o carro de uma agência funerária ficou prensado entre duas carretas, e um defunto que era transportado no veículo precisou ser retirado das ferragens. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido: Pimenta/Cacoal. De acordo com informações obtidas pela reportagem , o "rabecão" havia buscado o corpo em Cuiabá (MT) para levá-lo até Cacoal.
Viajava no veículo, que é de Cacoal, o filho do falecido. Na ponte sobre o rio Melgaço, uma carreta , que seguia à frente, freou bruscamente e outra, que vinha atrás, prensou o carro funerário, deixando-o destruído.
Os dois vivos, o filho do finado e o motorista, sofreram lesões leves. Já o morto foi atingido junto com o caixão e, além dos Bombeiros, outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao traslado.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
essa matéria quem fez ele nao sabe de nada primeiro eu sou o filho que estava na funeraria e vcs como reporter sabe nem fazer uma matéria seus bando de sem noção.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook