Casa de João e Maria terá apresentações na sexta-feira e sábado
Os shows serão gratuitos e acontecerão na avenida Marechal Rondon
A programação da Casa de João e Maria, nas instalações da Casa de Cultura de Ji-Paraná (antiga Casa do Papai Noel), prossegue, na sexta-feira (28), com a apresentação de dois shows para comemorar o período de festas juninas. A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) realiza show de encerramento no sábado (1º).
Na sexta-feira, a partir das 21 horas, vão se apresentar os cantores Renato Sutilie e Henrique Santos. No sábado, no mesmo horário, se apresenta a banda Pé de Serra do Norte. Os shows serão gratuitos e acontecerão em palco montado na avenida Marechal Rondon, entre a avenida 6 de Maio e rua Pedro Teixeira.
As visitas à Casa de João e Maria iniciaram, no sábado (24), para comemorar os festejos juninos no município. O encerramento será no domingo (2). A decoração traz atrativos como fogueira (cenográfica), praça, igreja, barraca do beijo e um coração estilizado com chapéus de palha.
De acordo com o presidente da FCJP, Adriel Fonseca, o cenário foi construído para que os visitantes [principalmente crianças] se sintam em festa numa festa caipira tradicional. “Vamos encerrar, na sexta e sábado, com três shows para alegrar a nossa população”, garantiu.
“Estamos trabalhando muito para oferecer aos ji-paranaenses novas opção de lazer com decorações temáticas e apresentações artísticas e culturais. Também já iniciamos o projeto de recuperação da Praça da Bíblia que também possa receber shows”, informou.
Barça mira em novas contratações nesta janela de transferências
Anteriormente, foi relatado que a jovem estrela brilhante do Real Valladolid, Ivan Fresneda, era um alvo do FC Barcelona, que deseja reforçar especificamente a posição de lateral direito.
2ª agência do Sine é inaugurada na Subprefeitura pela Semdae
O vice-governador de Rondônia acompanhou a inauguração da nova sala
Durante dois dias, projeto 'Ouvidoria Presente' atende moradores de Candeias do Jamari
Durante os dois dias de projeto, o MPRO vai ajudar os moradores com orientações sobre seus direitos básicos, ouvindo a todos de forma ativa e sensível
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook