Casal acusado de aplicar golpe é preso
Valdecy L. S. (65) e Jussara M. F. (20) foram detidos na noite desta quarta-feira (22) em uma vila de apartamentos na Avenida Campos Sales, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, acusados de estelionato.
Porto Velho, Rondônia - De acordo com informações constantes no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrante, o suspeito Valdecy teria alugado uma casa nos fundos da residência da vítima, no bairro Três Marias, e, com frequência, perguntava se ela queria vender o imóvel. A proposta era de que pagaria o valor de R$120.000 (cento e vinte mil reais) assim que vendesse umas terras na cidade de Buritis.
A vítima, iludida com a promessa de que o suspeito iria comprar a casa, acreditou e deixou o casal morando nos fundos sem cobrar nada.
Na data de hoje, ele deu o valor de R$ 20.00 (vinte reais) e disse que era para ela ir até o cartório para assinar a papelada.
A vítima foi e o esperou, e a todo instante ele fazia ligações, dizendo que já estava chegando, mas, nesta mesma hora, estava furtando os moveis da casa da mulher.
A vítima retornou para a casa e encontrou a porta arrombada e faltando vários moveis. Ela foi até o DP da área e fez o registro da ocorrência.
Horas depois, ela recebeu a informação de onde poderia esta o suspeito com seus pertences. A mulher ligou para a polícia que, de pronto, se deslocou para a zona sul , onde encontrou o casal e os objetos furtados.
Questionados, eles alegaram que a mulher havia dado os objetos para ele, versão que foi desmentida pela vítima. Eles receberam voz de prisão e foi levados para a delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook