Casal de adolescente é apreendido portando escopeta na leste

O policial acionou uma guarnição de serviço para lhe dar apoio.

Tudorondonia
Publicada em 14 de março de 2018 às 09:09
Casal de adolescente é apreendido portando escopeta na leste

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de terça-feira (13), um casal de adolescente com idade de 16 e 17 anos foi  apreendido flagrado portando uma escopeta calibre 20. O flagrante foi feito por  um policial militar de folga, na Rua Cabo Verde com Aracari, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

O policial acionou uma guarnição de serviço para lhe dar apoio. Ele contou que horas antes houve um roubo no bairro e a Polícia estava em acompanhamento. Uma  moradora observou quando os ocupantes do veículo arremessaram uma arma para um quintal baldio e ela informou ao policial,  que é seu vizinho.

O policial  esperou os suspeitos retornarem para pegar a arma e estranhou o casal indo e voltando na rua. Ele viu  e viu quando o suspeito entrou no quintal e já saiu com a arma na cintura, momento em que o policial deu ordem de parada, ordenando   que os mesmos se deitassem  no chão, quando foram desarmados. Eles alegaram que receberam uma ligação de um amigo pedindo que  fossem até o local e resgatasse o armamento. Diante dessas informações,  o casal recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook