Casal de foragidos é preso acusado de tráfico de drogas na capital

De acordo com a PM, a  esposa estava atendendo pelo lado de dentro do lanche e começou a atrapalhar o serviço da polícia.

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2018 às 08:44
Casal de foragidos é preso acusado de tráfico de drogas na capital

Porto Velho, Rondônia - O casal Tiago Augusto G. S. e Carolina B. S., ambos de 30 anos, é  foragido da justiça e foi  recapturado na  madrugada desta  quinta-feira (30). A dupla foi  flagrada comercializando estorpecentes em um lanche localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo da Avenida Dom Pedro II, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações,  os policiais militares do 5º Batalhão,  que estão fazendo um trabalho da "Operação Saturação",  estavam em  patrulhamento pela Jorge Teixeira quando avistaram o suspeito Tiago entregando uma porção de entorpecente para um viciado.

Feita a abordagem em Tiago no lanche,  que é de sua propriedade, foram  localizadas algumas porções de entorpecente atrás do balcão,  além de uma quantia em dinheiro, relógios e celulares de procedências duvidosa.

De acordo com a PM, a  esposa estava atendendo pelo lado de dentro do lanche e começou a atrapalhar o serviço da polícia. Os  policiais resolveram fazer pesquisa nominal no casal e foi constatado que contra os dois  havia mandados de prisão em desfavor tanto de Tiago quanto de Carolina. Eles  receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook