Casal de traficantes é preso ao confundir policial militar com cliente no portão
Denúncia anônima levou PM a estourar boca-de-fumo no Setor 19
Uma boca de fumo, que funcionava atrás de um bar no Setor de 19, em Vilhena, foi fechada pela polícia na noite do domingo, 20. Um casal foi preso por tráfico de drogas, e outras duas pessoas foram conduzidas com a dupla à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
A guarnição chegou ao local após receber denúncias de moradores próximos, pois havia uma grande movimentação de usuários de drogas no local. Lá, foi visto quando um homem chegou ao portão do bar, mas fugiu ao avistar a viatura. Ele pulou muros e entrou terrenos baldios, sem conseguir ser alcançado.
Já de volta ao bar, ao bater no portão, os policiais ouviram quando alguém que estava dentro do imóvel disse: “quer de quanto?”. Diante disso, eles se identificaram e entraram, onde encontraram um homem e uma mulher, de 31 e 18 anos, que tentaram fugir pelos fundos do quintal, mas, foram capturados.
Além de 09 invólucros de uma substância que aparentava sem crack, 993 reais foram encontrados no bar e sete celulares que não possuíam nota fiscal. O suspeito confessou que comprou os aparelhos de 30 e 50 reais, assim como uma caixa de som, pela qual pagou 20.
Enquanto a polícia estava no local, outras pessoas chegaram e confessaram que tinha ido com o objetivo de comprar drogas. Já o morador do local disse que há poucos dias tinha começado a vender os entorpecentes ali.
Todos os envolvidos foram levados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
Policia Civil faz operação contra invasão do Maracanã amanhã
Mais de 100 integrantes de uma facção criminosa foram identificados
Polícia localiza corpo da mãe do menino encontrado morto em açude
Supostamente o feto foi retirado da barriga da mulher, pois havia um corte profundo. O rosto de Fabiana estava estava todo desfigurado, como se tivesse sido morta à pauladas
BPA apreende quatro armas de fogo na linha dois em Candeias do Jamari
O homem foi levado a Central de Polícia, onde o fato foi registrado e os materiais apreendidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook