Casal é detido de posse de uma espingarda na região rural da capital
Erivilson Gomes Dos Santos, 28 anos e Francisca Ângela Souza Da Silva, 30 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (03).
Porto Velho, RO - Erivilson Gomes Dos Santos, 28 anos, e Francisca Ângela Souza Da Silva, 30 anos, foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (03) em uma propriedade rural localizada na linha 02, chácara 10, do assentamento de Terra Santa, três quilômetros após os presídios da capital.
Segundo os policiais militares, eles receberam uma denuncia dando conta de que Francisca Ângela estava foragida da justiça. Logo, os policiais se deslocaram para o endereço citado. Quando ela viu os policiais, ficou nervosa e confessou que estava foragida. Feita pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma.
Durante diligencias no interior da casa foi encontrada uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos intactos que pertencem ao marido de Francisca. Assim que ele chegou, foi questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que era apenas para caçar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o casal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook