Casal é preso acusado de portar arma de fabricação caseira em Porto Velho
Questionados sobre a procedência da arma, os dois permaneceram em silêncio. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o telefone do suspeito tocou e um elemento disse que só estava esperando a arma para fazer uma "parada" (roubo), que o carro ele já havia arrumado.
Porto Velho, Rondônia - O casal João Pedro Freire das Chagas, 22 anos, e Samia Mileide Martins Marques, 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (15) acusado de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi abordada quando transitava em uma motocicleta na rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, região sul de Porto Velho, portando, dentro de uma mochila, uma arma calibre 16 de fabricação caseira.
De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, eles avistaram o casal em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal, nada foi encontrado; no entanto, dentro da mochila que estava com Samia foi localizada arma.
Questionados sobre a procedência da arma, os dois permaneceram em silêncio. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o telefone do suspeito tocou e um elemento disse que só estava esperando a arma para fazer uma "parada" (roubo), que o carro ele já havia arrumado. O casal foi entregue à Polícia Civil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook