Casal é preso com 26 quilos de cocaína no posto da PRF na BR-364
O casal estava ocupando um carro Corsa Classic vermelho com placas de Manaus e seguia na BR -364 , sentido Porto Velho, quando foi parado na barreira.
Porto Velho, RO - Alex Rodrigues de Souza, 41 anos, e Lucilene Crepaldi De Souza, 36 anos, foram presos na noite deste domingo (14) acusados do crime de trafico de drogas. A prisão ocorreu durante um trabalho conjunto da Policia Rodoviária Federal e Policia Civil no posto de fiscalização da PRF no KM 48 da BR -364 , sentido ao Distrito de Jaci- Paraná. O casal estava ocupando um carro Corsa Classic vermelho com placas de Manaus e seguia na BR -364, sentido Porto Velho, quando foi parado na barreira.
Durante os trabalhos dos policiais, Alex e Lucilene apresentaram os documentos pessoais e do veiculo e ficaram bastante nervosos, chamando a atenção dos agentes, que questionaram de onde estavam vindo e para onde iriam. Eles entraram em contradições e acabaram confessando que estavam transportando vários tabletes de entorpecentes no pára-choques traseiro do automóvel.
Logo os policiais encontraram 26 tabletes de cocaína , totalizando, aproximadamente, 26 quilos. O casal foi interrogado e informou que pegou a droga na rodoviária da cidade de Nova Mamoré e entregaria para um homem no trevo da BR- 364 com Avenida Campos Sales, na Vila Tupy. A dupla não soube ou não quis dizer o nome do homem. Informaram, no entanto, que ganhariam mil reais pelo transporte.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook