Casal é preso com drogas durante viagem
Após encontrar a bolsa os policiais perguntaram a quem pertencia a droga e a senhora disse que era sua e de seu esposo
Durante a noite de quinta-feira, 06, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas – Bpfron, atuando na Operação Hórus/Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, prendeu um casal que transportava 1 kg de pasta base de cocaína em um veículo de aplicativo GM/PRISMA que seguia do município de Guajará Mirim para Porto Velho.
O fato se deu quando policiais do Bpfron realizavam patrulhamento pela BR-425 próximo ao distrito do Araras e diante fundada suspeita resolveram abordar um veículo de aplicativo que seguia sentido BR-364 com um casal como passageiro. Durante buscas no porta malas do veículo, foi localizada uma bolsa feminina e dentro da bolsa encontrada dois pacotes contendo droga do tipo pasta base de cocaína pesando aproximadamente 1kg.
Após encontrar a bolsa os policiais perguntaram a quem pertencia a droga e a senhora disse que era sua e de seu esposo que também se encontrava no veículo o senhor que conduzia o veículo disse também que o motorista do aplicativo não sabia o que eles transportavam. A ocorrência foi registrada na UNISP de Nova Mamoré e além do casal preso e do entorpecente, também foi apreendida uma certa quantia em dinheiro que se encontrava com a dupla que são moradores de Porto Velho, para onde a droga estava sendo levada para ser comercializada.
Fonte: P5 do Bpfron
Covid-19: Rondônia com 218.166 casos e 5.365 mortes; Porto Velho registrou 13 mortes nas últimas 24h
Nesta segunda-feira (10) foram registrados 24 óbitos por covid-19 no Estado, desses, 13 foram em Porto Velho
Justiça condena Augusto Nunes por ofensa “sexista e misógina” contra Gleisi
O TJDFT determinou também que o acórdão condenatório seja publicado "pelo período mínimo de 30 dias" em todos os veículos em que "as ofensas foram divulgadas"
Preocupação ambiental marca debate sobre projeto de regularização fundiária
De autoria do senador Irajá (PSD-TO), o projeto unifica a legislação sobre esse tema para todas as regiões do país e que retoma pontos da Medida Provisória 910/2019, que perdeu a validade em maio de 2020
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook