Casal é preso na BR 364 com armas de fogo após furar bloqueio da polícia

O motorista acelerou o veículo, jogou contra os policiais e saiu em fuga

TUDORONDONIA
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 12:33
Casal é preso na BR 364 com armas de fogo após furar bloqueio da polícia

Policiais do Departamento de Narcóticos  (Denarc) efetuaram a prisão do casal Sônia Maria de Melo e Weverton Miranda Lima na manhã de sexta-feira,23, na BR-364, após  desobedecerem a ordem de parada e furarem o bloqueio  dos Civis. A policia seguiu os suspeitos, que estavam um veículo modelo Siena, e eles scabaram sendo presos. Os acusados estavam de posse, segundo a polícia, de três armas de pressão adaptadas para calibre 22.

De acordo com informações repassadas pelos policiais civis, durante a barreira montada próximo ao distrito de Jaci Paraná eles desconfiaram da atitude do motorista do Siena e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada, no entanto, o motorista acelerou e jogou o carro contra os policiais, saindo em fuga - os policiais o seguiram e mais a frente o carro foi abordado.

Durante a revista no interior do automóvel foram localizadas as armas -  uma carabina e duas pistolas de pressão, que foram adaptadas para calçar balas de calibre 22, transformando-a em uma arma de fogo.

Eles foram presos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. A dupla foi conduzida para o Denarc onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook