Casal é preso na BR 364 com armas de fogo após furar bloqueio da polícia
O motorista acelerou o veículo, jogou contra os policiais e saiu em fuga
Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão do casal Sônia Maria de Melo e Weverton Miranda Lima na manhã de sexta-feira,23, na BR-364, após desobedecerem a ordem de parada e furarem o bloqueio dos Civis. A policia seguiu os suspeitos, que estavam um veículo modelo Siena, e eles scabaram sendo presos. Os acusados estavam de posse, segundo a polícia, de três armas de pressão adaptadas para calibre 22.
De acordo com informações repassadas pelos policiais civis, durante a barreira montada próximo ao distrito de Jaci Paraná eles desconfiaram da atitude do motorista do Siena e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada, no entanto, o motorista acelerou e jogou o carro contra os policiais, saindo em fuga - os policiais o seguiram e mais a frente o carro foi abordado.
Durante a revista no interior do automóvel foram localizadas as armas - uma carabina e duas pistolas de pressão, que foram adaptadas para calçar balas de calibre 22, transformando-a em uma arma de fogo.
Eles foram presos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. A dupla foi conduzida para o Denarc onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
Adolescente de 11 anos é raptada e estuprada ao sair de escola
Depois, ela foi abandonada no campo da AFA
Denarc prende dupla com 20 quilos de cocaína na BR-364
Após denúncia, a polícia montou barreira na BR-364 para pegar os dois homens; a droga está avaliada em R$ 200 mil
Estrangeiro acusado de contrabando é preso pela PRF
Carga de produtos falsificados, adquiridos na Bolívia, iria abastecer o comércio de São Paulo-SP
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook