Casal é preso por tráfico de entorpecentes; homem já tinha mandado de prisão e usava nome falso
Abordagem a usuário em mototáxi levou à prisão dos acusados.
Na tarde de ontem (terça-feira, 11), foram presos em Vilhena Weslen Santos Trindade, 29 anos, e Beatris Felippe Faccini, 19, por tráfico de drogas e uso de documento falso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o PATAMO (Policiamento Tático Móvel) recebeu uma informação do Núcleo de Inteligência de que em uma residência, no bairro Cristo Rei, estava sendo feita a venda de entorpecentes e que um homem havia saído do local como passageiro de mototáxi. Ao abordar o veículo, e após revista, com o passageiro foram encontradas duas “parangas” de pasta a base de cocaína, além de um pedaço e maconha e R$ 4,00.
À polícia, ele se identificou como José Alex de Jesus Santos e disse que havia acabado de adquirir a droga. Ao perceber os indícios de tráfico, os policiais retornaram com José Alex à residência indicada por ele e lá encontram Beatris Felippe Faccin. No bolso dela, havia 22 rolinhos de pasta a base de cocaína e, na casa, 31 gramas de maconha. Após a abordagem, a moça revelou ser esposa de José Alex e que o nome dele, na verdade, é Weslen Santos Trindade, porém, o rapaz usava identidade falsa, já que em seu nome havia um mandado de prisão por roubo.
Ambos os suspeitos deram versões diferentes sobre os fatos e foram encaminhados à Unisp. Eles irão responder pelo tráfico de entorpecentes e uso de documento falso, além de o mandado que havia contra Weslen ser cumprido. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que Beatris foi conduzida à Unisp junto com sua filha, de 1 ano e 8 meses, que posteriormente foi entregue à uma tia com a permissão da mãe e testemunho de uma conselheira tutelar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook