Casal em moto tenta matar agente penitenciário a tiros em Vilhena
Durante a troca de tiros um carro ocupado por uma mulher e uma criança foi atingido na porta.
Vilhena, Rondônia - O agente penitenciário Elias Fernandes Ribeiro, 40 anos, sofreu um atentado a tiros na noite de sexta-feira (26), praticado por um casal na Rua Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, cone Sul do estado de Rondônia.
A vítima contou para os policiais que estava em sua motocicleta quando parou no semáforo da Avenida Presidente Nasser. Uma moto XRE 300 de cor vermelha, pilotada por uma mulher, emparelhou com ele. O carona, Lucas Henrique de Jesus, estava com as mãos por baixo da camisa.
O agente logo percebeu que se tratava de uma emboscada, jogou sua moto e correu para o pátio de um posto de combustível. O criminoso passou a efetuar tiros contra a vítima, que revidou , mas ninguém foi atingido. O casal fugiu tomando rumo ignorado. Lucas é apenado.
Durante a troca de tiros um carro ocupado por uma mulher e uma criança foi atingido na porta. A criminalistica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.
Denarc prende jovem em embarcação com quase 10 kg de skank em Porto Velho
Questionada se já havia feito outras viagens com droga, ela disse que era a primeira vez e que apenas aceitou porque estava desempregada e receberia um certo valor, que não quis relatar.
Após espancarem brutalmente morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo
sta contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele ouviu quando um deles teria dito: "Não é esse cara que roubou a loja"
Suspeito de cometer latrocínio é preso após vender a moto que era da vítima
Ele levou os policiais até a casa de Geilson, que não se encontrava, porém a mãe dele se comprometeu em o levá-lo até o quartel da PM.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook