Suspeito de cometer latrocínio é preso após vender a moto que era da vítima
Ele levou os policiais até a casa de Geilson, que não se encontrava, porém a mãe dele se comprometeu em o levá-lo até o quartel da PM.
Nova Mutum, distrito de Porto Velho, Rondônia - Geilson Santos de Souza, 20 anos, foi preso logo nas primeiras horas da manhã de Domingo (28), por uma equipe da Polícia Militar de Nova Mutum, distrito distante 120 quilômetros de Porto Velho, acusado de ter matado para roubar o idoso Aristeu Gonçalves, 56 anos, em uma propriedade localizada no KM 988, às margens da BR- 364.
A Polícia chegou até o suspeito após a moto ter sido localizada de posse de um jovem que informou ter pago pelo veículo o valor de R$ 2 mil ao suspeito Ele levou os policiais até a casa de Geilson, que não se encontrava, porém a mãe dele se comprometeu em o levá-lo até o quartel da PM.
Depois de alguns minutos, a mulher chegou com o filho e o apresentou para os PMs, que o questionaram sobre como havia adquirido a moto. Ele disse que também havia comprado, mas passou a fornecer várias informações desencontradas, entrando em contradições. Depois de alguns minutos, acabou confessando a autoria do crime, dando riquezas de detalhes, informando que deu várias pauladas na cabeça da vítima. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.
Denarc prende jovem em embarcação com quase 10 kg de skank em Porto Velho
Questionada se já havia feito outras viagens com droga, ela disse que era a primeira vez e que apenas aceitou porque estava desempregada e receberia um certo valor, que não quis relatar.
Após espancarem brutalmente morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo
sta contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele ouviu quando um deles teria dito: "Não é esse cara que roubou a loja"
Mãe encontra filha de 10 anos morta em Vila de apartamento na zona sul de Porto Velho
Pela circunstância que o corpo apresentava pode ser que a vítima tenha tido uma parada cardiorrespiratória e não teve como pedir ajuda da mãe que estava em outro quarto.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook