Mãe encontra filha de 10 anos morta em vila de apartamento na zona sul de Porto Velho
Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e ligou para o irmão, que solicitou a presença do Samu no local. O médico constatou o óbito da criança, aparentemente de causas naturais.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi solicitada, na manhã de domingo (28), a comparecer em uma vila de apartamentos localizada na Rua Minas Gerais, bairro Nova Floresta, zona sul, onde o médico do Samu teria constatado o óbito de uma criança do sexo feminino de 10 anos, que estava com o corpo todo roxo e que havia sido encontrada pela própria mãe, que foi até o quarto da filha para acordar a mesma para tomar café e percebeu que a menina não estava respondendo ao seu chamado e nem estava se mexendo.
Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e ligou para o irmão, que solicitou a presença do Samu no local. O médico constatou o óbito da criança, aparentemente de causas naturais.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a criminalistica para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também acompanhou os trabalhos pericias.
Pela circunstância que o corpo apresentava, pode ser que a vítima tenha tido uma parada cardiorrespiratória e não teve como pedir ajuda da mãe que estava em outro quarto. Após o fim da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames mais detalhados e o laudo da necropsia apontará a real causa da morte.
Empresário em caminhonete é acusado de perseguir e atropelar casal em moto após supostamente ser roubado
Com a violência do impacto, o casal foi arremessado a vários metros de distância, ficando com inúmeras lesões pelo corpo.
Denarc prende jovem em embarcação com quase 10 kg de skank em Porto Velho
Questionada se já havia feito outras viagens com droga, ela disse que era a primeira vez e que apenas aceitou porque estava desempregada e receberia um certo valor, que não quis relatar.
Após espancarem morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo
sta contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele ouviu quando um deles teria dito: "Não é esse cara que roubou a loja"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook