Após espancarem morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo
sta contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele ouviu quando um deles teria dito: "Não é esse cara que roubou a loja"
Porto Velho, Rondônia - José Junior Pinto Gomes, 38 anos, foi covardemente agredido com chutes, socos e com um pedaço de madeira nesta madrugada de segunda-feira (29), por três homens que chegaram em um carro em uma praça localizada na Prudente de Morais com 7 de Setembro, no centro.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída, bastante lesionada. Esta contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele ouviu quando um deles teria dito: "Não é esse cara que roubou a loja". Depois eles entraram no carro de cor escura e fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para a Policlinica Ana Adelaide. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Unisp centro.
Denarc prende jovem em embarcação com quase 10 kg de skank em Porto Velho
Questionada se já havia feito outras viagens com droga, ela disse que era a primeira vez e que apenas aceitou porque estava desempregada e receberia um certo valor, que não quis relatar.
Suspeito de cometer latrocínio é preso após vender a moto que era da vítima
Ele levou os policiais até a casa de Geilson, que não se encontrava, porém a mãe dele se comprometeu em o levá-lo até o quartel da PM.
Mãe encontra filha de 10 anos morta em Vila de apartamento na zona sul de Porto Velho
Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e ligou para o irmão, que solicitou a presença do Samu no local. O médico constatou o óbito da criança, aparentemente de causas naturais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook