Casal fica gravemente ferido após furtar moto e ser atropelado durante fuga na Zona Sul de Porto Velho
Durante a perseguição, o casal foi violentamente atropelado por um carro após a dupla avançar a preferencial
Porto Velho, Rondônia – Na noite de terça-feira (18), um homem de 24 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, e sua namorada de 16 anos, ficaram gravemente feridos após furtarem uma motocicleta e serem atropelados durante a fuga na Rua Nova Esperança com JK, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal furtou uma motocicleta Honda Bros, que possuía sistema de rastreamento. Isso facilitou a localização dos suspeitos pela polícia na zona sul da cidade. Ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir.
Durante a perseguição, o casal foi violentamente atropelado por um carro após a dupla avançar a preferencial. A adolescente de 16 anos foi arremessada a vários metros, sofrendo uma fratura no fêmur, enquanto o homem teve várias lesões pelo corpo.
Os dois receberam os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foram levados para a emergência do Hospital João Paulo II, onde permanecem sob escolta da Polícia Penal. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Médico ortopedista de Rondônia e irmão morrem em colisão frontal na BR-174 em Cáceres
Uma das vítimas fatais foi Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, médico ortopedista e traumatologista de Porto Velho, Rondônia
Policial penal é assaltada e tem pistola roubada na zona leste de Porto Velho
Há suspeitas de que o assaltante já soubesse que a mulher era uma policial penal e conhecia seu trajeto diário
Polícia prende casal com drogas e armas no Orgulho do Madeira
O casal foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook