Médico ortopedista de Rondônia e irmão morrem em colisão frontal na BR-174 em Cáceres
Uma das vítimas fatais foi Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, médico ortopedista e traumatologista de Porto Velho, Rondônia
Cáceres, MT - Na manhã desta terça-feira (18), um trágico acidente no Km 85 da BR-174, em Cáceres, Mato Grosso, resultou na morte de dois irmãos e deixou outra pessoa ferida após uma colisão frontal entre dois veículos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os veículos envolvidos eram Toyota Yaris. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motorista e o passageiro de um dos carros já sem vida, enquanto a condutora do outro veículo foi levada ao Hospital Regional de Cáceres.
Uma das vítimas fatais foi Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, médico ortopedista e traumatologista de Porto Velho, Rondônia (foto). Ele estava ao volante de um dos veículos e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O outro irmão, Edson Teixeira Patrício, de 64 anos, também não sobreviveu ao acidente. Ambos estavam a caminho de Rondônia.
A mulher que dirigia o outro veículo foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres e está sob cuidados médicos. O acidente ocorreu próximo à localidade conhecida como Pé de Anta. De acordo com a PRF, um dos veículos seguia no sentido Cáceres/Porto Esperidião, enquanto o outro vinha na direção oposta.
Após a colisão, um dos carros caiu em uma ribanceira, enquanto o outro ficou no meio da pista. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e coletar informações no local.
Denarc fecha boca de fumo e apreende três quilos de drogas na zona leste
Após investigação, os suspeitos foram identificados e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na noite de terça-feira (18)
Casal fica gravemente ferido após furtar moto e ser atropelado durante fuga
Durante a perseguição, o casal foi violentamente atropelado por um carro após a dupla avançar a preferencial
Policial penal é assaltada e tem pistola roubada na zona leste de Porto Velho
Há suspeitas de que o assaltante já soubesse que a mulher era uma policial penal e conhecia seu trajeto diário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook