Denarc fecha boca de fumo e apreende três quilos de drogas na zona leste
Após investigação, os suspeitos foram identificados e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na noite de terça-feira (18)
Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas ao serem flagrados com mais de três quilos de cocaína e maconha, em uma ação realizada em uma casa no bairro Cascalheira, setor leste de Porto Velho.
Segundo informações, a operação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem que o local funcionava como uma boca de fumo com intensa movimentação de usuários, tanto de dia quanto à noite. As denúncias também apontaram um aumento nos índices de furtos e roubos na área. Após investigação, os suspeitos foram identificados e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na noite de terça-feira (18).
Na residência, os policiais apreenderam mais de três quilos de maconha e cocaína, além de material utilizado para preparar os entorpecentes para venda e uma motocicleta nova, que pode ter sido adquirida com dinheiro do tráfico. Os dois suspeitos detidos foram identificados como o dono da boca de fumo e o gerente. Eles foram levados ao departamento para responder pelo crime de tráfico de drogas.
Casal fica gravemente ferido após furtar moto e ser atropelado durante fuga
Durante a perseguição, o casal foi violentamente atropelado por um carro após a dupla avançar a preferencial
Médico ortopedista de Rondônia e irmão morrem em colisão frontal na BR-174 em Cáceres
Uma das vítimas fatais foi Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, médico ortopedista e traumatologista de Porto Velho, Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook