PRF apreende arma de fogo
Armamento era transportado em desacordo com a legislação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última segunda-feira (17), realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 364, município de Ji-Paraná/RO, apreendeu uma arma de fogo sendo transportada por um homem, de 60 anos de idade.
A equipe estava em deslocamento quando visualizou uma TOYOTA/Hilux, realizando ultrapassagem em faixa contínua e forçando passagem entre os veículos. Ato contínuo, a equipe deu ordem de parada ao veículo.
Ao realizar a abordagem, foram solicitados os documentos do condutor e passageira. A fim de resguardar a integridade da equipe, os policiais questionaram se o condutor portava arma de fogo, o qual confirmou que estava no console central do veículo. Após a busca, encontraram a arma municiada e pronta para uso. O motorista apresentou documentos de registro da arma, porém, a guia de tráfego especial permitia apenas transporte para tiro desportivo. O condutor alegou que estava em Ji-Paraná para fazer uma compra e visitar um parente.
Diante disso, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas à autoridade competente. O infrator também foi conduzido à autoridade policial.
Denarc fecha boca de fumo e apreende três quilos de drogas na zona leste
Após investigação, os suspeitos foram identificados e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na noite de terça-feira (18)
Casal fica gravemente ferido após furtar moto e ser atropelado durante fuga
Durante a perseguição, o casal foi violentamente atropelado por um carro após a dupla avançar a preferencial
Médico ortopedista de Rondônia e irmão morrem em colisão frontal na BR-174 em Cáceres
Uma das vítimas fatais foi Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, médico ortopedista e traumatologista de Porto Velho, Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook