Casal leva tiro na cabeça em suposta tentativa de assalto no bairro Lagoa
A polícia não acredita que os bandidos foram para assaltar e sim para uma execução
Porto Velho, Rondônia - Luiz Henrique Santos de Freitas, 21 anos, e uma jovem de 17 anos, foram baleados na cabeça durante a noite de domingo (31), na frente de uma residência na rua Cará, no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar levantou juntamente com testemunhas, o casal estava na frente da residência quando o carro modelo Corsa Wind ,de cor escura, parou na frente do imóvel.
Dois homens desceram e anunciaram um assalto. Em sequência, efetuaram os disparos contra as vítimas. Luiz Henrique foi alvejado na boca e a adolescente, próximo ao ouvido.
Duas ambulâncias do SAMU chegaram no local e as equipes prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II, onde Luiz Henrique foi levado para o centro cirúrgico devido o seu estado ser mas grave.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. A polícia não acredita que os bandidos foram para assaltar e sim para uma execução.
Um morto e dois baleados durante tiroteio em Candeias do Jamari
As vítimas contaram que um criminoso conhecido como "Da Leste" , membro de facção criminosa, foi quem efetuou os disparos
Homem leva várias facadas dentro de bar na zona leste de Porto Velho
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e nem a motivação para a tentativa de homicídio
Jovem é morta com facada no peito na zona leste de Porto Velho
Membros de uma facção criminosa ficaram sabendo do caso e chegaram armados, em um carro, e atearam fogo na casa da assassina
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook