Ministério Público e Tribunal de Contas proíbem hospital de campanha com 200 leitos e 10 UTIs. Vídeo

A afirmação é do deputado estadual Jair Montes (Avante), que gravou um vídeo neste domingo acusando os órgãos de atrapalharem a instalação do hospital para tratar pessoas infectadas pelo coronavírus

Tudorondonia
Publicada em 31 de maio de 2020 às 18:52
Ministério Público e Tribunal de Contas proíbem hospital de campanha com 200 leitos e 10 UTIs. Vídeo

O deputado estadual Jair  Montes (Avante) gravou um vídeo neste domingo onde afirma que o Ministério Público de Rondônia e o Tribunal de Contas Estadual proibiram, sem maiores explicações,  a instalação de um hospital de campanha ao lado do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron)  unicamente para tratar pacientes infectados pelo coronavírus. Assista.

Segundo o parlamentar, foi ele quem fez a indicação, em março deste ano, para contratar a instalação do hospital  com 200 leitos com dez unidades de terapia intensiva. “Agora o povo não tem para aonde ir. De quem é a culpa? Ministério Público e Tribunal de Contas, e agora?”, questionou o parlamentar, em tom exaltado.

Posteriormente, o  parlamentar gravou outro vídeo sobre as providências que estão sendo tomadas em diversas frentes para o combate ao coronavírus em Rondônia. Assista.

Comentários

  • 1
    image
    Falei 01/06/2020

    Proíbe hospital de campanha...Mas querem mandar as crianças para a escola!? Os togas estão sem noção!

  • 2
    image
    waldemar rodrigues 01/06/2020

    O governo de Rondônia já comprou um hospital "Regina Paces" para atender pessoas com suspeita de covid por uma fortuna segundo comentários, o que é que ele quer mais, ta parecendo o Doriana gov SP.

  • 3
    image
    Henry 01/06/2020

    Muito bla bla bla. Por que o nobre deputado nunca cobrou o início da construção do HEURO, hospital de urgência e emergência?

  • 4
    image
    Chico Bento 01/06/2020

    Até parece que estes dois órgãos, TCE e MP estão contra o povo, se estão proibindo nobre deputado é porque com certeza tem muita coisa errada, incluindo superfaturamento, ou seja, roubalheira mesmo. Se vossas excelências fizessem o trabalho para que foram eleitos, com certeza não haveria necessidade de intervenção do MP e do TCE. Simples assim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Os militares, o Congresso domesticado e a tutela do presidente do STF

Os militares, o Congresso domesticado e a tutela do presidente do STF

"Os militares demonstram que vieram para ficar, que não estão no governo Bolsonaro apenas de passagem", diz o colunista Jeferson Miola. "O Congresso, do alto do seu cretinismo parlamentar, opera como agência operacional do capital em meio ao descalabro do país na pandemia", afirma ele, acrescentando que o STF "tem criado freios e apertado o cerco ao governo"

A marcha autoritária

A marcha autoritária

"O presidente da República está procurando diminuir e se possível eliminar o sistema de freios e contrapesos próprios da nossa organização política", escreve o professor de Ciência Política da USP André Singer